quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Conheça mais sobre os possíveis candidatos à presidência do Santos FC

(Foto: Site Oficial)


Com as eleições marcadas para o dia 6 de dezembro, as chapas eleitorais para disputar o poder do Santos Futebol Clube já estão praticamente prontas. Apesar de seis nomes anunciados, dificilmente todos irão concorrer, já que alguns devem se aliar a outros grupos antes das eleições (já que o anúncio das chapas podem ocorrer até 15 dias antes da eleição).

Apenas sócios do Peixe a mais de um ano, maiores de 18 anos, e em dia com o clube poderão votar. Veja a situação dos pré-candidatos à presidência do Santos:

Fernando Silva (Mar Branco):
Foi homem forte do futebol em 2010 e 2011, na administração de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O ex-presidente será seu apoiador nesta eleição.

José Carlos Peres (Santos Vivo):
Lançou pré-candidatura e afirmou que não pretende se coligar com nenhum outro grupo político. Apesar de ser um forte nome, teve seu nome "manchado" por parabenizar rival pela conquista nacional em 2009.

Júnior Bozzella (DNA Santista, ainda não confirmada):
Foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições, conseguindo cerca de 50 mil votos. É empresário e foi conselheiro durante a gestão de Marcelo Teixeira. A candidatura de Bozzella ainda é estudada pela DNA Santista e será discutido na próxima terça-feira.

Modesto Roma Júnior (Santos Gigante):
Filho do ex-presidente Modesto Roma, conta com o apoio de Marcelo Teixeira e do ex-jogador Léo, ídolo do Santos. Recebeu o apoio da Re9 e da Orgulho de Ser Santos recentemente.

Nabil Khaznadar (Eu Sou Santos):
Candidato do grupo do atual presidente Odílio Rodrigues, o empresário também conta com um nome forte em sua chapa: Celso Loducca, publicitário de renome, e que teria espaço no Comitê de Gestão em caso de vitória.

Orlando Rollo (Terceira Via Santista, ainda não anunciada oficialmente):
Presidente do Conselho Deliberativo da Terceira Via Santista, é alvo de uma sindicância interna por conta da polêmica dos sócios fantasmas. Tem sido fundamental para o desfecho do 'caso-Neymar'. Orlando é sócio do Santos desde 1993 e conselheiro desde 1999 (não sendo conselheiro no biênio 2008/2009).

Vagner Lombardi (Resgate Santista):
Lançou pré-candidatura, mas ainda precisa viabilizar apoiadores. Pode se unir a outra chapa eleitoral.

Por estar em seu segundo mandato, Odílio não poderá se candidatar
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário