quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Oswaldo de Oliveira volta a se manifestar contra a diretoria santista: "Coisas que me foram ditas não aconteceram"

Oswaldo foi demitido há pouco mais de um mês (Foto: Divulgação Santos FC)
Há pouco mais de um mês desde sua demissão, o técnico Oswaldo de Oliveira continua criticando a diretoria atual do Santos. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o treinador falou sobre a não contratação de Vargas, promessas não cumpridas, atraso de salários e arrependimento de dirigir o time.

- Arrepender exatamente, não me arrependo. Acontece que as coisas que me foram ditas não aconteceram. Primeiro, fui dirigir um time com Cicero, Montillo, Vargas quase contratado, e Leandro Damião, mais outras promessas. A principal promessa foi que eu estaria deixando um clube que tinha três meses de salário atrasado (Botafogo) para ir para um que não atrasava, mas não foi isso que aconteceu - disse Oswaldo.


Montillo e Cícero foram desligados do time num período de 6 meses. Um foi para a China, logo quando Oliveira chegou. Já Cícero, jogou o Paulistão, mas foi para o Fluminense. No caso de Vargas, ele nunca veio.

À frente do Alvinegro, Oswaldo fez 44 jogos, 10 derrotas, 9 empates e 25 vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário