segunda-feira, 17 de novembro de 2014

OPINIÃO: A partida que poucos viram

Do lado de dentro, poucos, mas leais torcedores acompanham o Peixe em campo; lá fora, festa pós-derrota de alguns (Foto: Mauro Horita/Agif/Gazeta Press)

Por: Lucas Santos 

Olá torcedor alvinegro. Hoje quero falar um pouco do que vi na Vila Belmiro no último domingo (16). Muito me entristeceu ver além do baixo público (maioria da torcida abandonou), algumas imagens ridículas na minha opinião, como santista, das quais não consigo esquecer.

Primeiro de tudo, o Santos perde para o Cruzeiro, mantém uma péssima sequencia negativa e o bar famoso, de um fanático torcedor, conhecido pela sua postura e suas tatuagens, faz um grande samba onde pessoas dançaram, fazendo festa pós-derrota. Fico triste pela "festa" após mais uma derrota em casa. Lembrando que, enquanto a bola rolava na Vila, do lado de fora o samba continuava, ninguém ou quase ninguém estava neste bar assistindo a partida. Uma pena, nunca imaginava ver isso ali.

Como falei anteriormente, fiquei surpreso com baixíssimo número de público dentro do estádio, 4094 pagantes e uma renda de R$ 126,115,00. Mesmo não disputando nada, acreditava em público maior. Porém, até o intervalo encheu mais um pouco. Ingresso a R$ 40 complica, mas não é desculpa, porém muitos (como eu) não tem.

Por fim, INDIGNADO! O candidato à PRESIDÊNCIA DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, José Carlos Peres, que dizem ser da massa (mas eu não conhecia, sinceramente), compareceu ao jogo do Peixe de preto, cor tradicional do nosso maior rival (para alguns torcedores). Isso não é o pior, o pior foi que nem de Santos o candidato foi para o jogo. Fico muito chateado, assim como sempre falei, alguém ir de preto ou não ir com o uniforme do clube ao jogo. Às vezes acontece. Mas, um candidato a presidente, que foi a primeira vez que vi na Vila, nem de Santos ir, eu não votaria nunca.

Estou apenas expressando a minha opinião, achando ridículo atitudes assim de santistas, e sei que muitos também acham, mas por questões políticas não se manifestam até o fim da eleição.

Isso que é amor ao Santos? Pelo amor de Deus. Eu não quero imaginar o futuro do clube na mão de alguns candidatos. Uma pena. 

O Santos FC, tem mais quatro jogos antes de encerrar sua temporada pelo profissional. Vai pra cima deles, Santos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário