quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Em recuperação, Pelé assina contrato vitalício com o Santos FC

(Foto: Flickr Santos FC)

Internado em São Paulo e se recuperado bem de uma infecção urinária, Edson Arantes do Nascimento assinou um contrato vitalício com Santos Futebol Clube para ser o embaixador oficial do Alvinegro. O acordo, que foi oficializado ainda no Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira (04). 

Desta forma, continuará utilizando a marca Pelé em campanhas, além de contar com a presença do Atleta do Século em seus eventos. O novo acordo também garante ao Santos a licença para desenvolver e comercializar produtos com a marca Pelé.

- O Santos acreditou em mim quando eu era jovem e me transformou no homem que sou e no atleta que fui. O Santos está no meu sangue, está comigo onde quer que eu vá e eu falo sobre o clube em todas as partes do mundo. Estou ansioso para trabalhar e ajudar o Santos em suas estratégias e programas para garantir que ele seja sempre reconhecido como o melhor clube de futebol do Brasil - disse o Rei Pelé, em nota publicada no site oficial do Santos.

Em sua página oficial no Facebook, Pelé também demonstrou alegria com o acordo:
- Estou orgulhoso em dividir com todos vocês que hoje fui anunciado pelo Santos Futebol Clube como embaixador vitalício do clube. Para mim, é importante saber que honrarei a camisa do meu time de coração pelo resto da vida. Espero continuar a trazer orgulho e alegria a todos os torcedores Santistas espalhados por todo o mundo.

As negociações já estavam sendo realizadas desde junho, mas as partes só se entenderam no fim de novembro. Com este feito, o Peixe se tornou o primeiro clube do mundo a firmar um contrato vitalício com um ex-atleta.

Um comentário:

  1. Este é atleta e torcedor ,do seu clube de coração não duvido nada se não incluir o santos como um de seus herdeiro de sua fortuna

    ResponderExcluir