quinta-feira, 12 de março de 2015

Santos efetiva Marcelo Fernandes

Marcelo Fernandes é o 'novo' treinador do Santos (Foto: A Tribuna)


Marcelo Fernandes é o 'novo' treinador do Santos. O técnico, que assumiu interinamente após a queda de Enderson Moreira, agradou a diretoria e também aos jogadores e foi efetivado pela diretoria. A decisão foi tomada após a vitória de virada no clássico de ontem. Serginho Chulapa seguirá como auxiliar de Marcelo.

"Ontem (após a partida) eu fui ao vestiário e vi o respeito do grupo pelo Marcelo. Pensamos em nomes. Falei em alguns nomes para vocês ontem. O nome do Marcelo é um nome que tem tido uma ressonância forte. E acho que não podemos ser surdos. É essa a questão", explicou Modesto.

O nome mais próximo de assumir o clube foi o de Dorival Júnior, mas as altas exigências fez Modesto Roma recuar e pensar novamente sobre outro nome. Vágner Mancini também se reuniu com a diretoria, mas sem acordo.

"Tivemos uma conversa muito boa, eles disseram que o momento do grupo era muito bom. E eles acharam por bem seguir essa missão que foi dada para nós. Só valoriza a comissão técnica que aqui está. Vamos trabalhar, fazendo tudo com muita simplicidade", comemorou Fernandes, o 'novo' treinador do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário