domingo, 29 de março de 2015

Santos fica só no empate com o São Bento na Vila

Ricardo Oliveira, de pênalti, marcou o 1º do Santos (Foto: Lucas Santos / Alvinegro da Vila)

O Santos tropeçou na Vila Belmiro pela primeira vez no ano e ficou no empate por 2 a 2 com o São Bento. Os gols santistas foram marcados por Ricardo Oliveira, de pênalti, e Gabriel.

Buscando o jogo, o Alvinegro chegou ao gol com Gabriel, mas o assistente anulou. No lance seguinte, aos 11, falha da marcação em cobrança de escanteio e, sozinho, Renan Teixeira cabeceou para abrir o placar para o time do interior. Três minutos após o gol, Lucas Lima sofreu pênalti e Ricardo Oliveira, com categoria, converteu para empatar a partida. Encontrando o time adversário fechado, o Santos mal criou e foi para o intervalo com o empate.

Na volta para a segunda etapa, o time mandante explorava a bola aérea, mas encontrava uma defesa bem posicionada e segura. Aos 13, Éder lançou para Nilson, David Braz escorregou, e o próprio Éder bateu rasteiro e Vladimir não conseguiu alcançar; novamente o São Bento ficava em vantagem. O empate veio dez minutos depois, com Gabriel, que aproveitou bom cruzamento de Geuvânio. O camisa 10, antes de empatar a partida, foi vaiado por grande parte da torcida por tentar jogadas individuais ao bater para o gol. Tentando a virada, o Peixe parou nas mãos de Henal, destaque do jogo com suas defesas.

Com o empate em casa, o Santos continua na 2ª posição geral, cinco pontos atrás do líder Corinthians, próximo adversário do time no Paulistão. O São Paulo, que venceu na rodada, encostou e está apenas um ponto atrás do Alvinegro Praiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário