domingo, 19 de fevereiro de 2012

SANGUE JOVEM VEM COM TUDO NO CARNAVAL 2012


O G.R.C.T.E.S Sangue Jovem, entrará na pista do Sambódromo Dráusio da Cruz, em Santos, nessa noite de  domingo (19). A escola será a segunda a desfilar, logo após a Real Mocidade. 


A escola de samba vai homenagear o Centenário do Santos, e tem como tema do enredo, "Santos FC...100 anos de glórias, conquistas e emoções...meu coração é Sangue Jovem e pulsa forte por você." 


A Sangue Jovem vai desfilar com 19 alas e 4 carros alegóricos, e terá Rafael como mestre-sala e Lídia como porta-bandeira. No total, serão 1500 representantes. 


Em nome da torcida santista, desejo uma boa sorte à nossa segunda maior torcida organizada do Santos Futebol Clube. 


Não se esqueça! Transmitiremos tudo EXCLUSIVO, via twitter (@alvinegro_sfc). 


Confira a letra do samba enredo: 


Vou fazer pulsar mais forte,

O seu coração

Meu alvinegro, guerreiro!

Teu centenário é orgulho brasileiro


História contada em poesia,

Glórias, hoje vamos exaltar

Nascestes pra vencer

Com seu talento conquistou o seu lugar

Mostrou ao mundo que és o "Leão do Mar"

Arrastando multidões

Com sua arte até a guerra parou

A majestade, o "Rei da Bola", encantou

Com jogadas geniais

Salve os craques de outrora

Que não esquecerei jamais


Eu quero ver a arquibancada gritar

Santos, Santos!!!

Onde meu "peixe" jogar!

A Sangue Jovem vai estar


Berço de craques, sua tradição

"Meninos da Vila", nova geração

Jogar é brincar

Percebi ao te ver "pedalar"

Irreverência ao comemorar. Festejar

Na mesa de um bar

Na "esquina santista" a vibrar

Solto a voz de emoção: campeão!

És minha vida, minha razão

Teu manto, nossa paixão


Nascer, viver, no Santos morrer!

Orgulho que nem todos podem ter


SIGA: @alvinegro_sfc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário