quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aos gritos de 'Mercenário', Ganso deixa o campo insatisfeito.


Se a situação do meia Paulo Henrique Ganso já não era boa, após a partida diante do Bahia a situação só ficou pior. Após uma atuação muito apagada, o jogador saiu muito vaiado de campo, com direito até a moedas atiradas no gramado.

Após o final do jogo, muitos torcedores foram para as grades e começaram a gritar "Mais respeito com a camisa do peixão", "Ganso mercenário, não quer jogar no Santos vai pra casa do caralh*" e entre algumas outras. O jogador 'alfinetou' a torcida, e disse "Sou um dos salários mais baixos da equipe e a torcida está gritando que eu sou mercenário. Mas isso é assim mesmo. Torcedor é isso aí. Se bem que se você prestar a atenção, foi só uma parte da torcida que gritou isso. Infelizmente, a cultura do nosso país é assim" - disparou o camisa 10.

"São coisas que acontecem no futebol. Como eu falei, essa não é a primeira vez que estou passando por isso. Eu tenho que manter a cabeça tranquila porque é até difícil falar a verdade. É triste ouvir isso , porque sempre me dediquei ao extremo pelo clube, fiz muitos gols e ganhei muitos títulos pelo Santos", encerrou Ganso.

Resta aguardar os próximos capítulos desta 'novela', PH Ganso fez 5 jogos com a camisa do Santos, ainda pode se transferir para o São Paulo, mas será que o time da capital quer ele, mesmo jogando em baixo nível deste jeito? Fica a pergunta.


SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário