quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Santos começa avassalador, mas vacila, toma empate e é eliminado nos pênaltis da Taça BH.


Mais uma vez não deu para o time do Santos trazer o título da Taça BH para a baixada, apesar de abrir 2 a 0, o Santos tomou o empate em menos de 30 minutos e perdeu nos pênaltis, após o goleiro do Flamengo defender duas penalidades. 

O Santos começou bem a partida, várias finalizações, e o gol saiu com Givanildo, um belo chute, aos 44 minutos da 1ª etapa. Logo no início do 2° tempo, Pedro Castro marcou um golaço, aos 4 minutos, quando acertou um belo chute que acertou o ângulo esquerdo do goleiro César, que nada pode fazer. Quando a situação parecia resolvida, o Flamengo diminui em um lance de "bate-rebate na área", aos 8 minutos. Como se não bastasse, a equipe carioca veio pra cima e conseguiu um empate, quando Ygor finalizou de dentro da pequena área e fez o gol de empate aos 33 do 2° tempo. Jubal ainda teve a chance de fazer o 3° para o Santos, mas a cabeçada foi para fora e o jogo acabou empatado por 2 a 2.

Nos pênaltis, o Santos começou batendo com Givanildo, e ele converteu, mas nas 2 cobranças seguintes do Santos (Lucas Crispim e Lucas Otávio) não marcou, o Fla converteu todas, e até mesmo com Pedro Castro convertendo, não teve jeito. O Santos foi eliminado nos pênaltis por 4 a 2 e, mais uma vez, não consegue conquistar a tão desejada Taça BH. Meninos de ouro, jogaram muito na competição, mas o futebol é injusto  algumas vezes e os meninos voltam para Santos sem o título.


SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário