quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Movimento 'bate' em membro do Comitê de Gestão e chama opositores de Teixeiretes

Movimento Popular usa rede social pra criticar situações que ocorrem no Santos FC (Foto: Reprodução do Facebook)

O Movimento Popular Acorda Santista (MPAS) voltou a se manifestar nas redes sociais. Através do Facebook, o grupo de associados do Santos divulgou uma imagem de José Paulo Fernandes, atual membro do Comitê de Gestão, reunido com membros da Associação Santos Sempre Santos, numa pizzaria em Santos.

A denuncia do Acorda Santista é de que esse grupo tenha premeditado o afastamento de Luis Alvaro para que esses tomassem o poder. O movimento ainda critica o presidente em exercício Odílio Rodrigues. Para eles, Odílio é o principal mentor do golpe político.

Confira abaixo a nota do MPAS.

"Serviço de espionagem do Movimento Popular Acorda Santista flagra cena bem amistosa entre José Paulo Fernandes e membros da Associação Santos Sempre Santos. O momento foi registrado em 20/08/2013, antes do golpe político (Reunião do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube no dia 26/08/2013) envolvendo os engomadinhos do Comitê Gestor do clube. A imagem prova que a articulação foi premeditada por parte de Zé Paulo, inclusive com a participação do grupo de Teixeiretes que tanto se orgulham em dizer que são a verdadeira oposição do clube.

É muito importante o torcedor Santista saber o que acontece de verdade nos bastidores do clube, para assim poder fazer a sua escolha de forma consciente em relação aos grupos que virão a concorrer na próxima eleição do Santos Futebol Clube. 

Integrantes do Movimento ainda prometem mais revelações, tendo como ferramente o seu competente serviço de espionagem. 'Outro que estamos de olho é o Presidente em exercício Odílio Rodrigues, para nós o principal mentor do golpe político. O nosso pensamento ideológico rege que as pessoas que dirigem o Santos devem ser transparentes e ter princípios acima de tudo. Muitos torcedores aficcionados fazem parte do nosso movimento e sabemos da nossa dificuldade em controlar a revolta de todos. Mas se eu fosse o Doutor, (Odílio Rodrigues) ficaria bem esperto, pois já tem gente nossa sabendo de coisas nada agradáveis em relação a sua vida pessoal e profissional'. Afirma um dos nossos representantes que não quis se identificar temendo sofrer represálias. 

Movimento Popular Acorda Santista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário