sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Atletas do Santos FC enaltecem torcida e falam sobre próximo adversário

(Foto: Reprodução do Blog Ademir Quintino)

Logo após a vitória do Santos FC sobre o Grêmio Osasco pela Copinha, o blog Alvinegro da Vila conseguiu falar com alguns jogadores da base que disputaram a partida. Os jogadores se mostraram satisfeitos com o resultado e falaram sobre o Taboão da Serra, próximo adversário do Peixe. Confira as entrevistas abaixo com Naílson, Lucas Otávio, Jorge Eduardo, João Paulo e Pepinho.

Alvinegro da Vila: Naílson, boa noite. O que você achou do jogo? Um adversário que não havia tomado gols ainda, uma boa vitória que deu a classificação para as quartas?

Naílson: Boa noite. Foi uma vitória que a gente já estava com o pensamento de entrar e fazer esse futebol que vocês viram. E a nossa equipe é muito unida, muito concentrada, que entrou dentro de campo para ser ofensiva e golear.

Alvinegro da Vila: Boa noite Lucas, sobre a partida de hoje, o que você achou do time em campo?

Lucas Otávio: No primeiro tempo o jogo estava bastante truncado, mas a gente soube jogar a partida e nós temos um poder de ataque muito forte com Stéfano (Yuri), Diego e Jorge (Eduardo). Agora é trabalhar forte porque no final de semana já temos outra partida.

Alvinegro da Vila: Vocês esperavam um jogo tão difícil? Afinal o adversário não havia sofrido gols na competição até chegar essa partida.

Lucas Otávio: Com certeza. A equipe do Osasco já conhecíamos, havíamos jogado com eles no Campeonato Paulista, mas a gente estava muito confiante na classificação.

Alvinegro da Vila: Boa noite Jorge, parabéns pela classificação. Você achou o jogo mais difícil do que o esperado ou vocês já esperavam por um jogo tão difícil contra o time que tinha a melhor defesa da competição até então?

Jorge Eduardo: A gente já sabia que seria uma partida complicada por eles não terem sofrido nenhum gol até o jogo de hoje, mas sabemos que aqui na Vila Belmiro, junto com a torcida, a gente se sobressai e a partir do segundo tempo a equipe começou a fazer os gols, pegou confiança e assim ficou 4 a 1 pra gente.

Alvinegro da Vila: O que esperar do jogo deste final de semana diante do Taboão da Serra?

Jorge Eduardo: A gente nem esperava pegar o Taboão, a gente esperava mais o Audax, mas já que veio o Taboão vamos enfrentar com a mesma dificuldade. 

Alvinegro da Vila: O fator "Vila Belmiro" influenciou positivamente e emocionalmente pro elenco este ano?

Jorge Eduardo: O fator de jogar aqui na Vila Belmiro é muito bom, muito bom jogar aqui com a presença da torcida. A torcida empurra a gente e pegamos muita confiança no jogo e acredito que se continuarmos jogando aqui iremos muito mais longe na competição. 

Alvinegro da Vila: Boa noite João. Sobre o jogo, era esperado um adversário tão difícil e um jogo tão complicado como o de hoje, o que você achou da partida?

João Paulo: Primeiramente boa noite. Nós já sabíamos que o jogo iria ser complicado, já tivemos a oportunidade de enfrentar o Grêmio Osasco algumas vezes e sempre passamos dificuldades. Mas temos confiança no elenco que temos, nosso grupo é muito forte e se Deus quiser a gente chegará ao título.

Alvinegro da Vila: O fato de jogar na Vila Belmiro influencia psicologicamente para os jogadores?

João Paulo: Com certeza, pro nosso lado principalmente porque jogar em casa, ter o apoio da torcida ao nosso favor é uma coisa que faz bastante diferença dentro de campo e com certeza quando nossos adversários vem jogar aqui na Vila Belmiro eles sentem a pressão.

Alvinegro da Vila: E sobre o próximo jogo? O que esperar do Taboão da Serra? Surpresa em enfrentá-los?

João Paulo: Tivemos a oportunidade de jogar um amistoso contra eles, ganhamos de 3 a 1 se eu não me engano, mas é um time bom, time que tem o artilheiro da competição e temos que estar ligados para não deixá-los nos surpreenderem.

O blog também falou com o técnico Pepinho:

Alvinegro da Vila: Pepinho, você esperava que o adversário fosse tão difícil como foi principalmente no primeiro tempo?

Pepinho: Eu tinha certeza que sim. Ano passado a gente teve bastante dificuldade contra eles, enfrentamos 
nos pênaltis, eles sempre montam equipes fortes. Mas no tempo deu tudo certo, a marcação subiu do jeito que pedimos e assim os gols saíram com mais tranquilidade.

Alvinegro da Vila: O que esperar do jogo diante do Taboão da Serra?

Pepinho: Outra pedreira. Eles não ganharam à toa do Audax por 5 a 1, pra mim foi uma surpresa não pela vitória e sim pelo placar elástico que o Taboão conseguiu, e com certeza vai ser outra pedreira, mas vamos aguardar para ver onde vai ser o jogo, torcemos para ser mais uma vez na Vila Belmiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário