quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Banda da Sangue Jovem desfila e homenageia Léo na Vila Belmiro

(Foto:  Lucas Santos/Alvinegro da Vila)

A tradicional Banda da Sangue Jovem desfilou na noite de ontem (26), no bairro da Vila Belmiro. Com cerca de cinco mil pessoas, a escola de samba cantou seu samba-enredo 2014 "Os Imortais" e também homenageou o lateral-esquerdo Léo, que falou com exclusividade ao Blog Alvinegro da Vila.

- Fico muito feliz, muito agradecido pelo carinho que eu recebi desde que cheguei no Santos, há 14 anos atrás. Não esperava, mas eu fico muito feliz e espero poder retribuir esse carinho com esse curto espaço de tempo ainda que eu tenho na minha carreira - comentou Léo.

Perguntado se já havia data definida para o fim de sua carreira e se está preparado para voltar aos gramados, o 'Guerreiro da Vila' afirmou ainda não ter nada confirmado e estar pronto.

-  Não, ainda não tem nada confirmado, mas que eu voltei, voltei. Comecei a treinar normal e logo vou estar à disposição dele (Oswaldo de Oliveira), mas o principal foi feito, eu estar com o joelho pronto, estar bem fisicamente. Agora é dar segmento e a gente vai ver o que vai se decidir - concluiu.

 A Sangue Jovem entra na Passarela do Samba Drauzio da Cruz no domingo, dia 02 de março, na Zona Noroeste, em Santos.

Blog Alvinegro da Vila com o jogador Léo (Foto: Yuri Chituzzi/Portal 3VS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário