terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Enterrado torcedor morto após clássico

(Foto: Rodrigo Faber/GloboEsporte.com)

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (25) o corpo de Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, torcedor do Santos FC que foi espancado em uma emboscada da torcida são-paulina na Radial Leste, após o clássico que terminou por 0 a 0. Cerca de 20 associados da Torcida Jovem, na qual Márcio fazia parte, estiveram presentes para se despedir do amigo.

- Ele era uma pessoa quieta, sempre ouvia todo mundo, era de uma família humilde. Ficava na quadra no canto dele ouvindo músicas, nunca foi de fazer nada e acabou vítima de uma brutalidade. Ele amava o Santos Futebol Clube e era como um membro da nossa família. Vamos fazer tudo para o filho dele de cinco meses e para a esposa - comentou Denis de Almeida, diretor da Torcida Jovem, ao portal globoesporte.com.

No facebook, o diretor Leonardo Santos também postou em seu perfil uma mensagem sobre o acontecimento:

- Chateado demais. Acabamos de enterrar um associado, que nunca quis saber de pista, de fofoca ou de qualquer outra coisa que desuni o ser humano. Um companheiro de arquibancada e de dia-a-dia, que mal se comunicava para pedir um copo de água para não atrapalhar ninguém, que ia na torcida e gastava os seus últimos centavos de uma vida humilde que levava para ver o SANTOS. O jeito que você se foi não vai denigrir a sua imagem, e o que fizeram com você não é torcida, e sim judaria de assassino. Podem nos chamar de vândalos, assassinos, drogados, o que quiserem, já estamos acostumados, o que eu quero ver é respostas de você, "Justiça". Descanse em paz 'Tejota'. Luto.

Márcio deixa sua esposa e seu filho de apenas 5 meses. A identificação de quem foi o autor dessa brutalidade está em investigação e todos nós torcemos para que a justiça seja feita. #Luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário