segunda-feira, 17 de março de 2014

Blog Alvinegro da Vila visita mulher de santista morto após clássico com São Paulo

(Foto: Alvinegro da Vila / Divulgação)
A equipe do blog visitou na tarde de sábado a viúva Samanta e César, filho de Márcio Barreto de Toledo, torcedor assassinado por membros da Torcida Independente, após o ultimo clássico entre Santos e São Paulo, no dia 23 de fevereiro, na Zona Leste de SP. A surpresa foi maior quando se notou a presença de torcedores rivais, que foram também ao local pra ajudar.

Um grupo de 11 torcedores, sendo associados às organizadas Torcida Jovem do Santos, Gaviões da Fiel, Estopim da Fiel e torcedores comuns entregaram alimentos, fraldas e roupas de bebê, em solidariedade à família. 

Decepcionada com a imprensa, Samanta falou que só queriam expô-la e em nada ajudaram.

- Não me ajudaram em nada, só queriam ficar me expondo. Eu dei entrevista só por causa dos familiares dele (Márcio), por mim eu não teria dado não. Só querem ficar cutucando mesmo, querem ver drama. O negócio deles é fazer drama pra ganhar ibope - comentou. 

Faz quase um mês após a morte do torcedor e nada aconteceu. Segundo a viúva, que não quis se expôr muito, nem sabe como anda o caso; falou também que no momento não precisa de nada porque já recebeu muita coisa e está até doando algumas coisas a outras pessoas que assim como ela, necessitam. 

Foi um momento inesquecível e emocionante. A nossa ajuda não para por aqui! A nossa equipe estará voltando a cada três meses durante o período de um ano, para ajudar a família. Parabéns a todos pela iniciativa. 

Um comentário: