quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Com erros fatais, Santos se despede da Copa do Brasil

Santos FC teve a classificação nas mãos até os 35 do segundo tempo (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

É, não foi desta vez, de novo. O Santos foi a campo na noite dessa quarta-feira (05) para enfrentar a equipe do Cruzeiro buscando vaga na grande final, o qual teria chances para disputar a Libertadores de 2015, mas infelizmente saiu com o empate por 3 a 3,  se despedindo de forma constrangedora.

Parecia a noite perfeita para o Peixe, a torcida fazia uma linda festa horas antes do confronto, incentivando, com sinalizadores, fogos e muita festa.

Torcida fez a sua parte e incentivou o time (Foto: Fabio Rabello / Alvinegro da Vila)


O JOGO:
O Alvinegro começou muito bem, e logo de cara, com 1 minuto de jogo, Robinho abriu o placar; no mesmo lance Dedé se machucou e teve que sair. Porém, a reação viria rapidamente com Marcelo Moreno, pegando rebote de Aranha, aos 7. O jogo ficou truncado até o último instante da primeira etapa, quando Rildo sofreu pênalti, convertido por Gabriel, assim deixando a equipe na frente por 2 a 1. 

No início do segundo tempo, o Peixe demonstrou muita vontade e chegou a ficar á um passo da final após gol de Rildo em belo passe de Gabriel. Com a vantagem por 3 a 1, a Raposa se lançou ao ataque, mas sem sucesso, até que aos 35, em grande falha de Bruno Uvini, William saiu cara a cara e descontou. O Santos não tinha mais forças, e foi para o abafa, e em contra ataque mortal o Cruzeiro liquidou a fatura com o gol de empate.

A próxima partida do Peixe é diante do Corinthians, no domingo (09), às 19h30, na Arena Itaquera, jogo válido pela 33º rodada do Campeonato Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário