sábado, 6 de dezembro de 2014

Novo presidente do Santos FC é definido neste sábado (6)

Cinco candidatos disputam o cargo (Foto: Reprodução)
A eleição do Santos FC para presidente acontece neste sábado (6), na Vila Belmiro, das 10h às 18h. Cinco candidatos disputam o pleito. Para votar é necessário ser maior de idade, ter no mínimo um ano de sócio e estar com a mensalidade em dia. O associado precisa levar qualquer documento oficial com foto.

Os associados que transferiram seu local de voto para São Paulo, votam na sede da Federação Paulista de Futebol, localizada à Rua Regina Helena, 55 - Barra Funda, SP. É necessário levar além do documento com foto, o comprovante de transferência de domicílio, que foi retornado por e-mail.

A eleição é feita através de urnas eletrônicas, onde o eleitor recebe um código de validação e após, tem dois minutos para votar. Não existe barulho da urna e caso o associado não confirme o voto, corre o risco do próximo torcedor votar duas vezes.

Confira mais sobre os candidatos que concorres à presidência do Santos Futebol Clube:

José Carlos Peres (Chapa 1 - Santos Vivo): Ex-presidente da G4 e participou da administração de Marcelo Teixeira. Apesar de ser um forte nome, teve seu nome "manchado" por parabenizar rival pela conquista nacional em 2009.

Nabil Khaznadar (Chapa 2 - Avança Santos): Candidato do grupo do atual presidente Odílio Rodrigues, o empresário também conta com um nome forte em sua chapa: Celso Loducca, publicitário de renome, e que teria espaço no Comitê de Gestão em caso de vitória.

Orlando Rollo (Chapa 3 - Pense Novo Santos): Apoiado pelo blog Alvinegro da Vila. Conselheiro por seis mandatos, ex-presidente do Conselho Deliberativo e vice-presidente da Federação Paulista, Rollo tem sido fundamental para o desfecho do 'caso-Neymar'. O candidato é sócio do Santos desde 1993 e participa do Conselho desde 1999 (não sendo conselheiro no biênio 2008/2009).

Modesto Roma Jr. (Chapa 4 - Santos Gigante): Filho do ex-presidente Modesto Roma, conta com o apoio de Marcelo Teixeira e do ex-jogador Léo, ídolo do Santos. Recebeu o apoio da Re9 e da Orgulho de Ser Santos recentemente.

Fernando Silva (Chapa 5 - Mar Branco): Foi homem forte do futebol em 2010 e 2011, na administração de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O ex-presidente será seu apoiador nesta eleição. Fernando Silva e Modesto Roma chegaram a se unir, mas por força maior, voltaram atrás e cada um saiu com sua chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário