sábado, 6 de dezembro de 2014

Com suspeita de fraude, eleição do Santos FC é adiada

(Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press)
A eleição do Santos Futebol Clube neste sábado durou pouco mais de duas horas. Com diversos problemas e suspeita de fraude, a assembléia foi suspensa e novo pleito ocorrerá no próximo sábado (13). Todos os votos de hoje foram desconsiderados.

Com grande tumulto e atraso para o início da votação, as urnas eletrônicas localizadas na Vila Belmiro (dez ao total) deram uma pane e os votos passaram a ser manual. Com o voto via cédula, a eleição voltou a ter um novo problema. Faltava canetas, faltavam cédulas, uma verdadeira 'zona' no Salão de Mármore, o que fez muitos associados desistiram de exercer seu direito de voto.

O grande problema ocorreu quando um dos mesários, identificado como José Ananias, representante da chapa 2 - Avança Santos de Nabil Khaznadar (situação), depositou duas cédulas ao mesmo tempo na urna 7, gerando grande revolta e suspeita de fraude. Por volta das 12h30, após reunião com todas as chapas, o pleito foi suspenso e os votos queimados.

Apesar de nenhuma ocorrência grave ter acontecido em São Paulo, a votação também foi suspensa e os votos desconsiderados. No próximo sábado todos os associados devem comparecer novamente para efetuar o seu voto, porém, ainda não se sabe o local que será realizada a votação na capital, já que a Federação Paulista não estará disponível para o evento.

Urna supostamente fraudada (Foto: Reprodução / Facebook)

Um comentário:

  1. vergonha!!!! medo de perder o poder, o dinheiro fácil ou de ver suas vergonhas a mostra????? papai e meu padrinho se revolvem nas covas. VERGONHA! bem..o exemplo vem de cima,ou melhor do centro do País.

    ResponderExcluir