terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pense Novo Santos emite nota de repúdio à chapa Mar Branco: 'Lastimável postura'

Pense Novo Santos repudia a chapa Mar Branco (Foto: Divulgação)

A Chapa 3, Pense Novo Santos, do candidato Orlando Rollo, emitiu na tarde desta terça (2), uma nota repudiando a chapa 5, Mar Branco, de Fernando Silva. 

Segundo a coordenação da chapa de Rollo, o evento que seria realizado na quadra da escola de samba Vai-Vai, foi desmarcado dois dias antes, porque um integrante influente no grupo Mar Branco convenceu o presidente carnavalesco a cancelar a confraternização. 

A nota afirma ainda que a coordenadoria e o departamento jurídico da Pense Novo estudam medidas administrativas e judiciais contra o episódio.

Com isso, um novo local foi definido. O evento na capital paulista acontece nesta quarta (3), no Buffet Manaus, localizado à Rua dos Franceses, 518, Bela Vista, em São Paulo, a partir das 20 horas.

Procurada pelo Blog do Ademir Quintino, a assessoria de imprensa de Fernando Silva disse: "A Chapa Mar Branco não se pronunciará sobre o assunto"

Confira abaixo a nota de repúdio na íntegra: 

"A coordenação da Chapa 3 - Pense Novo Santos repudia a lastimável postura adotada por um dos integrantes da Chapa 5 Mar Branco ao usar de subterfúgios para evitar que o nosso evento Arrancada para a Vitória fosse realizado na quadra da escola de samba da Vai-Vai, em São Paulo.

A coerção de pessoas de bem com esse intuito não é condizente com o espírito democrático e respeitador que encabeça a condução eleitoral de um clube com a grandeza do Santos.

Nós, da Pense Novo Santos, somos totalmente contrários a todo tipo de atitudes que visem a uma vantagem eleitoreira indevida.

A Coordenadoria e o Departamento Jurídico estudam a adoção de medidas administrativas e judiciais contra esse lamentável episódio.

Informamos aos eleitores da Chapa Pense Novo Santos que um novo local já foi definido. Nossa festa será realizada no dia 3/12, a partir das 20 horas, no Buffet Manaus (Rua dos Franceses, 518, Bela Vista, São Paulo).

Pedimos aos nossos votantes, militantes e seguidores sinceras desculpas pelo ocorrido e lamentamos esse nefasto episódio provocado por uma chapa concorrente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário