terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Três dias após ser eleito, Modesto Roma e Teixeira já tem primeiro racha


Marcelo Teixeira apoia abertamente Modesto Roma (Foto: Divulgação/Santos Gigante)

A política e a vaidade sempre estiveram lado a lado e isso não é diferente no futebol e, principalmente, no Santos. Modesto Roma e Marcelo Teixeira já estariam se desentendendo, segundo apurou A Tribuna On-line. Os motivos principais seriam  indicações de nomes para cargos diretivos do clube e a futura presidência do Conselho Deliberativo (CD). O mandatário santista pretende fechar sua equipe até esta quarta-feira (18).

Após a eleição de Modesto Roma, a mulher de Marcelo Teixeira, Valéria Teixeira, teria postado na sua conta no Facebook o seguinte recado e apagado posteriormente: "Quem ganhou a eleição foi meu marido". O conselheiro eleito Alberto Francisco de Oliveira, o Alemão, gostaria de ver Marcelo Teixeira na presidência do Conselho, mas a ideia não agrada muito ao ex-presidente. Por outro lado, Teixeira e Roma querem José da Costa Teixeira. Aí surge mais uma divergência.

Costa Teixeira, de acordo com algumas pessoas mais ligadas a Modesto Roma, pouco participou da campanha para presidente, ficando ausente no cenário eleitoral, portanto, não merece ser conduzido à presidência do CD, já que não teve envolvimento.

O advogado e conselheiro eleito Vasco Vieira gostaria de ser o representante de Modesto Roma e de seu grupo político na presidência. O impasse pode custar o cargo para a situação que será empossada no próximo dia 22. Já que os grupos de José Carlos Peres, Fernando Silva e os descontentes de Roma podem eleger um presidente de oposição, que, em tese, dificultaria o início de administração no clube.

Fonte: Glauco Braga para A Tribuna On-line. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário