sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Elano pode ser anunciado como novo reforço na próxima semana

(Foto: Divulgação do Portal R7)

Com duas passagens pela Vila Belmiro e atualmente sem clube, o desejo de Elano é retornar ao Santos Futebol Clube em 2015 e ao que tudo indica, isso pode ocorrer já na próxima segunda-feira (12)

- Se o Santos nos procurar, vamos fazer o máximo de esforço possível para o Elano retornar - declarou Giuliano Bertolucci, assessor do atleta na última semana.

Após essa declaração, a diretoria do Alvinegro da Vila procurou o atleta, como falou Elano à Rádio Globo:

“Estou esperando um retorno. As partes já sabem do meu interesse. Lógico que tenho tempo, os clubes já voltaram a treinar. Até segunda-feira eu devo decidir alguma coisa (...) Uma proposta ainda não. Houve uma primeira conversa, mas ainda não teve nada detalhado de valores, que é uma coisa que no primeiro momento não me interessa muito”, disse o meia.

Ainda em contato com a emissora, Elano declarou que a crise financeira que se encontra presente do clube não seria um empecilho para o negócio.

“De maneira alguma. Quando eu cheguei no Santos em 2000, eu tomava café dentro de uma Kombi. Hoje o Santos tem um hotel cinco estrelas, uma estrutura fantástica. É um momento diferente e eu não vejo problema nenhum em voltar e ajudar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário