segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARNAVAL: Torcida Jovem entra no Anhembi nessa segunda (11), rumo ao acesso do carnaval paulistano.


O G.R.C.E.S Torcida Jovem do Santos vai ao Anhembi na noite dessa segunda-feira (11). A Torcida Jovem será a sexta escola de samba a desfilar. O desfile deve se iniciar entre às 03h e 04h da manhã de terça.

Com o enredo "Sinfonia das cores em aquarela", a Jovem entra na passarela em busca do acesso do carnaval de 2014 (seria a segunda divisão do carnaval). Cerca de 800 pessoas participarão do desfile, entre alas da baixada santista, ABC, Vale, Zona Leste, Zona Norte, entre outras.

A Torcida Jovem do Santos tem 35 anos de tradição no samba. Você santista que mora na capital, compareça ao Anhembi e festeje o carnaval com a Torcida Jovem do Santos. Para quem quiser, vai sair ônibus de graça da sede da torcida, às 20 horas.

Quem for assistir em casa, segue o link de transmissão ao vivo: http://www.justtv.com.br

Confira o samba-enredo 2013:

Eu desenhei num papel um traço a pincel
Meu pavilhão... Meu eterno amor
Sou Torcida Jovem vou conquistar seu coração
Nessa viagem através da ilusão

Um lindo sol iluminou
Emoldurou a vida
E no meu sonho dourado, acalentado de emoções
Sonhar... Com castelo de contos de fadas
Alegria em nossa jornada, nesse sonho sem fim
Assim... Sou gaivota que sai do papel
Sobrevoa o azul do céu
De norte a sul... Havaí, Pequim à Istambul

Vou buscar o meu tesouro
No final do arco-íris... Meu pote de ouro
Esse balanço que sacode o Carnaval
Minha batucada "Firmeza Total"

Segue o navio dos sentimentos
Apesar do encantamento, nos faz sorrir ou chorar
Nem tudo na vida são flores
Há também os dissabores, que nos faz pensar
Nessa linda passarela o sonho não vai terminar
Num simples segundo, um perfeito mundo
Descolorirá...


Um comentário:

  1. esse link aee nao funfa,
    to assistindo nesse aq:

    http://www.editalsantista.net/p/blog-page.html#.URmszh3WIms

    vamos TJS RUMO AO ACESSO!
    GABRIELSOARESTJS

    ResponderExcluir