terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LUTO: Sangue Jovem desfila, mas noite acaba em tragédia.


A Torcida Sangue Jovem, que desfila no carnaval de Santos, entrou na passarela Dráusio da Cruz por volta da 00h10 para fazer seu desfile em busca da conquista. Com o enredo "Hoje a Sangue Jovem exalta mãe África e os três guerreiros da paz", a Sangue fez um bonito desfile e sem dúvidas iria brigar pelo título do carnaval de Santos, mas isso não irá mais acontecer, pois o carnaval de Santos foi cancelado devido a fatalidade ocorrida logo ao final do desfile.

Por volta da 01:15hs da madrugada de terça-feira (12) a Sangue encerrou seu desfile, o último carro alegórico "Rei da Bola" (que homenageava o Rei Pelé) acabou pegando fogo após parte do destaque bater em fios de energia. Com o choque de 13.800 volts, três homens e uma mulher faleceram eletrocutados, além de seis feridos gravemente. O carro tinha 25 crianças, além do ex-jogador Coutinho, mas todos já haviam deixado o carro antes de começar o incêndio. 

Com o acidente, o fornecimento de energia para 6.000 casas foi interrompido na Zona Noroeste de Santos. A passarela Dráusio da Cruz também ficou sem energia. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa decidiu suspender o carnaval de Santos após essa fatalidade.

A equipe do blog Alvinegro da Vila deixa nossos pêsames a todos os familiares das vítimas, a todos os membros da Torcida Sangue Jovem e a todos os amigos das vítimas.


SIGA: @alvinegro_sfc
CURTA: facebook.com/BlogAlvinegroDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário