sábado, 28 de março de 2015

Com retorno das Sereias da Vila ao gramado e Happy Hour, Santos divulga calendário dos 103 anos

Santos FC prepara várias comemorações começando pelo próximo dia 5 (Foto: Reprodução do site do Santos FC)

O Santos FC divulgou na última sexta (27) o calendário de programações do aniversário de 103 do clube, dia 14 de abril.

A Santos Run inicia a série comemorativa, no próximo dia 5, com largada às 8 horas em frente à Vila Belmiro.

No dia 10 acontece a apresentação oficial do retorno das Sereias da Vila, em Happy Hour no Salão de Mármore, às 19 horas, Os convites custam R$ 10 e estarão à venda a partir de segunda-feira (30), na Secretaria Social do Clube.

No dia 14, aniversário de 103 anos do Peixe, a comemoração começa às 10 horas, com um abraço comunitário na Vila Belmiro promovido por cerca de 600 alunos de escolas municipais de Santos. Em seguida, às 11 horas, acontece um Ato Ecumênico no Salão de Mármore. Ao meio-dia será realizado um Ato Solene no Memorial das Conquistas, exclusivo para autoridades, colaboradores e conselheiros do Clube. As Sereias da Vila finalizam as comemorações do dia, retornando aos gramados em amistoso contra a Portuguesa de Desportos, às 15 horas, no Estádio Urbano Caldeira. A entrada é gratuita.

O jantar comemorativo acontece no dia 17 a partir das 21 horas e terá João Vicente como mestre de cerimônias, show da Banda Saint Paul e apresentação do stand-up comedy de Edson Jr. O convite individual custa R$ 150 e pode ser adquirido a partir das 9 horas de segunda (30), na bilheteria do portão 6 da Vila Belmiro.

Finalizando a série festiva alvinegra, o torcedor que visitar o Memorial das Conquistas do dia 13 ao 17, pagará meia-entrada e poderá ver de perto ídolos eternos do Santos FC. A agenda de visitas com os ex-jogadores ainda será divulgada pelo clube. No dia 25, o portão 6 da Vila Belmiro estará aberto ao público para visitação (arquibancadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário